Batávia cria Batavo Hollander

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Com o objetivo de atingir um mercado de alta renda, a fabricante de leites, iogurtes e outros produtos alimentícios Batávia está criando a sub-marca Batavo Hollander. A novidade faz parte da estratégia da empresa de agregar valor e qualidade à marca, incluindo produtos diferenciados no seu portifólio. Com a nova linha, que inclui os tipos brie, camembert, parmesão e gorgonzola, a Batavia estréia no mercado de queijos finos. Os produtos serão fabricados em uma unidade do Paraná e, inicialmente, comercializados nos três estados do Sul, além de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo José Antonio Prado Fay, diretor-geral da Batávia, foram investidos cerca de R$ 300 mil na nova linha. "O volume vendido não será tão elevado, mas o público será diferenciado", garante Fay. A renovação do mix de produtos da Batavia vem acontecendo desde 2004, quando a empresa lançou 44 novos itens. A perspectiva é estrear mais 20 novidades até o final do ano. (Revista Amanhã).

Conteúdos Relacionados