CAMPANHA DE MARKETING: \"Cooperativas, orgulho do Paraná\"

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Nesta segunda-feira (13/08), durante um almoço na sede do Sistema Ocepar, com a presença de integrantes da diretoria, presidentes e lideranças cooperativistas e de profissionais da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), será lançada a campanha de marketing: “cooperativas, orgulho do Paraná”. Numa parceria inédita entre a RPC e o Sistema Ocepar, serão veiculados em todas as emissoras do grupo, uma série de VT´s institucionais de valorização do cooperativismo, anúncios nos jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina, banners no portal Onda/RPC, além de veiculação de spot´s de rádio para os programas de rádio das cooperativas e nos jornais e revistas do sistema. Segundo o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, a proposta apresentada pela RPC foi muito interessante, especialmente pela contrapartida de veiculação oferecida na campanha. “Com certeza os resultados serão extremamente positivos para posicionar junto a opinião pública paranaense sobre os principais benefícios gerados pelas cooperativas, não só no campo mas também nas cidades. Um sistema que contribui de forma direta para o desenvolvimento econômico do Paraná e que somente no ano passado gerou mais de R$ 16,5 bilhões em riquezas e empregou mais de 770 mil pessoas, direta e indiretamente. Um sistema que atua em mais de 11 ramos distintos, saindo desde a agricultura, passando pela educação, crédito, saúde, turismo, mineral, infra-estrutura, consumo, habitacional, transporte e trabalho”, frisa. A campanha, com duração de cinco meses, terá início na própria segunda-feira (13/08).

 

Conteúdos Relacionados