CAMPANHA SOLIDÁRIA: Ex-jogadores Edu e Zé Maria dia 3, em Maringá

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Dois ex-jogadores que fazem parte da história quase romântica do futebol brasileiro integram a seleção de masters que apresenta-se no dia 3 de dezembro no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, como parte do programa de encerramento da Campanha Solidária Cocamar-Sicredi. O ponta-esquerda Edu Jonas, que atuou no Santos e foi convocado para a seleção com apenas 17 anos, juntamente com o lateral direito Zé Maria, considerado um dos maiores nomes da história do Corinthians, foram contemporâneos de Pelé, Rivelino, Ademir da Guia, Gérson, Jairzinho e integraram o grupo campeão da Copa do Mundo de 1970 no México.

Grandes nomes - Edu jogou as Copas de 1966, 1970 e 1974, Zé Maria estas duas últimas e também a de 1978. Ambos vêm a Maringá ao lado de outros grandes nomes, como Careca (ex-São Paulo, Nápoli e seleção), Serginho Chulapa (ex-São Paulo, Santos e seleção), Amaral (ex-Palmeiras, Corinthians e seleção), Rosemiro (ex-Palmeiras e seleção), além dos ex-corintianos Ezequiel, Zenon, Dinei e Biro-Biro, dos ex-são paulinos Vítor e João Paulo, e do ex-goleiro Neneca (ex-Guarani). No Willie Davids, eles fazem um jogo-show enfrentando um combinado da Cocamar e do Sicredi. Dois nomes inesquecíveis do Grêmio Maringá, o artilheiro Itamar Bellasalma e o lateral direito Wilsinho, vão compor o time.

Programação - A partida será uma das atrações do evento, cuja programação começa às 16h e vai ter, como um dos destaques, o sorteio dos prêmios entre os doadores da Campanha: 2 veículos Gol geração IV, 2 motocicletas Dafra Super 100 e 3 aparelhos netbooks. O acesso ao estádio é gratuito, mas quem levar 1 quilo de alimento vai concorrer a brindes. A Campanha Solidária, realizada pelo oitavo ano consecutivo, reúne este ano 350 entidades assistenciais de Maringá e municípios vizinhos. Elas mobilizam-se com o objetivo de, juntas, somar R$ 1 milhão em doações, recurso que será aplicado em seus projetos de apoio a famílias e pessoas carentes. (Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados