CASTROLANDA: Agroleite anuncia patrocinadores oficiais

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Os patrocinadores da Agroleite 2010 já iniciaram as ações de marketing desta edição, que será realizada de 10 a 14 de agosto, no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro. Três candidatos já garantiram suas cotas como parceiros da principal vitrine tecnológica do leite no Brasil. A Nutron, empresa multinacional no ramo de nutrição já no ano passado fechou a participação ouro, a Sulinox, empresa que atua no segmento de ordenhadeiras e a Sicredi, cooperativa de credito, acabam de efetivar o patrocínio.

Participacão crescente - "A participação da Sulinox junto a Agroleite vem crescendo nos últimos anos, iniciamos participando através de nosso representante local, depois decidimos que em função do porte do evento era necessário que participássemos diretamente como fábrica. Esse crescimento aliado aos excelentes resulta dos obtidos nos últimos dois anos nos fez perceber que já estava na hora de partir para algo maior do que simplesmente expor nossos produtos no evento. A força que o Agroleite tem como evento voltado ao produtor de leite justifica esse investimento", avalia o gerente comercial da empresa, Norberto Andre Duarte Viegas.

Parceria - O presidente da Sicredi Campos Gerais, Lauro Osmar Scneider destaca a parceria com a Castro landa. "Temos a honra de sermos novamente apoiadores do Agroleite, um evento de destaque onde temos oportunidade de valorizarmos a intercooperação entre a Sicredi e a Castrolanda".

Cotas de patrocínio - Os valores do contrato para patrocínio oficial não são altos. Há 8 cotas de investimento ouro a serem comercializadas, como informa o coordenador geral do evento, Jose Hilton Prata Ribeiro. "Os números do evento impulsionam o interesse das empresas nas cotas de patrocínio", disse. De acordo com o coordenador, o evento comercializou na ultima edição R$ 10,5 milhões e foi visitado nos cinco dias de duração por cerca de 40 mil pessoas de diversas regiões do Brasil e do exterior. As cotas de patrocínio oscilam entre R$ 6.000,00 e R$ 25.000,00 para patrocinadores ouro, prata e bronze, conforme a exposição da marca. Entre as negociações grandes, marcas do setor já sinalizam interesse no evento. (Imprensa Castrolanda)

Conteúdos Relacionados