COAMO I: Cooperativa registra bons volumes de negócios na APAS 2008

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Os resultados da Coamo na APAS 2008 no 24º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, superaram as expectativas. O estande da Coamo recebeu muitos elogios pela sua localização, visual, design moderno e  funcionalidade. Diariamente durante a feira, realizada no período de 26 a 29 de maio, em São Paulo, centenas de pessoas entre supermercadistas, atacadistas e executivos de grandes redes de supermercados do Brasil e contatos comerciais de vários países conheceram os Alimentos Coamo e efetivaram negócios junto aos representantes da cooperativa. A novidade no estande da cooperativa foi o lançamento da margarina Coamo Light, o mais novo produto da linha alimentícia para os supermercadistas e consumidores. "A qualidade dos nossos produtos, associada ao nome da cooperativa Coamo e a origem da matéria-prima que é de soja não-transgênica, sem dúvida alguma, colaboram para o crescimento e o melhor posicionamento ano após ano dos Alimentos Coamo no mercado consumidor", destaca o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni.

Incremento - De acordo com Goldoni, a Coamo Ligth, lançada durante a APAS 2008, incrementará o volume de negócios da área de Alimentos Coamo em função da aceitação do produto pelo mercado consumidor. "A Coamo está observando a tendência do consumidor brasileiro e, por meio das áreas Comercial e Industrial, está atenta as suas necessidades. Neste sentido, a margarina Coamo Light atenderá os consumidores que procuram uma margarina mais leve e mais saborosa", diz Goldoni.

Marketing -  As correspondências da Coamo que estão sendo enviadas via correio estão apresentando um selo personalizado com a logomarca da Coamo Light. "Esta estratégia de marketing está disponibilizando um total de 2 mil selos que estão sendo postados junto com as correspondências da cooperativa enviadas de Campo Mourão para os clientes, fornecedores e parceiros de vários segmentos e regiões do país e até mesmo do exterior. Trata-se de uma importante parceria firmada com a Empresa Brasileira de Correios, agência de Campo Mourão, que integra o plano de ação do lançamento da margarina Coamo Light", informa Goldoni. Para ver o selo da Coamo Light, acesse o site coamo: www.coamo.com.br. (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados