COCAMAR: Cooperativa quer consolidar Purity, em 2010, como marca nacional
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Projetar a marca Purity no mercado brasileiro é um dos objetivos da Cocamar para 2010. "Estamos trabalhando para fazer dela uma marca nacional", comenta a gerente de Marketing da cooperativa, Rosane Diniz Ferreira de Sá, no cargo desde junho. Com a experiência de ter atuado em grandes corporações, Rosane estruturou nos últimos meses um plano de marketing para a linha de varejo e afirma que o ano que vem "promete". A marca Purity, segundo ela, forte em várias regiões do País, ainda está sendo construída em outras. Segundo a gerente, para transformar Purity em uma marca de valor, a estratégia é dar especial enfoque ao tripé formado por sabor, brasilidade e procedência.
Brasilidade - Ao sabor e a brasilidade, sempre ressaltados em campanhas, junta-se a procedência da matéria-prima, que é um diferencial da Cocamar. Para valorizar ainda mais a marca, Rosane quer destacar o fato de a cooperativa controlar a cadeia produtiva em todas as suas fases, desde o planejamento da lavoura, ao plantio, acompanhamento técnico, recepção da safra e industrialização. "O envolvimento do produtor é algo inerente à atividade da Cocamar", observa, enfatizando que isto se reflete na qualidade do produto. Com distribuição em vários Estados, a previsão de faturamento é de R$ 370 milhões em 2009, mantendo-se no mesmo patamar de 2008. (Imprensa Cocamar)