COCAMAR: Purity destaca brasilidade em campanha

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Para apresentar as novas embalagens de uva branca, o novo sabor, inédito no mercado brasileiro, a agência Multi Solution criou uma campanha que destaca a brasilidade, a procedência e o sabor dos Sucos Purity, produzidos pela cooperativa Cocamar. A campanha começa neste próximo fim de semana, com um filme e anúncio em mídia impressa além de incluir uma ação promocional a partir de janeiro de 2011. O filme, com versões de 30 e 15 segundos, mostra imagens de frutas naturais e dos sucos com forte apetit appeal e será veiculado em TV aberta.

Desafio - Segundo Alexandre Morsa, diretor da Multi Solution, o principal desafio foi criar uma campanha integrada em conjunto com o Departamento de Marketing da Cocamar, que passasse procedência, brasilidade e tivesse sintonia com os pilares de comunicação da marca. "Tudo foi pensado estrategicamente: o conceito e as campanhas institucional, promocionais de verão e de inverno. Também desenvolvemos ações especiais, como apresentação aos funcionários, ao trade e, agora, ao mercado consumidor."

Outras ações - A campanha inclui ainda um anúncio que será veiculado na mídia especializada e diversas ações que serão desenvolvidas a partir de janeiro nas praias do Litoral Norte e Sul de São Paulo, compostas de lha Promocional, flayers, broadside e folders. (Portal da Propaganda)

Conteúdos Relacionados