Cocamar realiza convenção de varejo em Curitiba

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Com a expectativa de reunir cerca de 100 participantes, a Cocamar estará promovendo no Mabu Hotel em Curitiba, nos dias 17 e 18 de fevereiro, a sua convenção da área de varejo. O objetivo é fazer uma avaliação do desempenho de 2005 e estabelecer metas para 2006. A programação inclui também um treinamento para os profissionais de vendas e apresentação de novos produtos. As novidades são a farinha de trigo e o condensado de soja, que começam a chegar às gôndolas dos supermercados nas próximas semanas. A farinha será vendida em embalagens de 1 e 5 quilos, com a marca Cocamar. Já o condensado integra a linha de produtos Purity e é um dos primeiros do gênero no mercado brasileiro. Em 2005 a Cocamar atingiu R$ 213 milhões em vendas de produtos de varejo – contra R$ 190 milhões do ano anterior. Integram o portfólio da cooperativa: óleos de soja, milho, girassol e canola, café torrado e moído, cappuccinos, álcool gel e líquido para uso doméstico, maioneses de soja e canola, bebidas à base de soja, creme e condensado de soja, sucos e néctares de frutas, farinha de trigo, catchup e mostarda.

Conteúdos Relacionados