Cocari realiza assembléia e elege diretoria

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

No mesmo dia em que completava 42 anos de sua fundação, 7 de fevereiro de 2004, a Cocari realizou sua Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária na Associação Atlética Cocari, em Mandaguari e que contou com a presença de aproximadamente 300 cooperados. A Ocepar foi representada na ocasião pelo seu superintendente, Nelson Costa. Na AGE, o assunto tratado foi à mudança estatutária, dentre outras, foi a sugestão de mudança no nome da cooperativa e que foi aprovada pelos presentes. Desta forma, a sigla Cocari continua, apenas muda seu nome por extenso, passando de Cooperativa dos Cafeicultores de Mandaguari Ltda, para Cooperativa Agropecuária e Industrial.

Prestação de contas - Durante a Assembléia Ordinária, diversos foram os assuntos abordados, entre eles a análise da Prestação de Contas referente ao exercício de 2003; eleição do Conselho de Administração para o período de 2004 a 2007 e eleição do Conselho Fiscal para o exercício de 2004. O excelente resultado alcançado pela cooperativa exposto no relatório do Conselho de Administração de 2003 levou os associados presentes, a demonstrar confiança na liderança da cooperativa, aprovando por unanimidade todos os assuntos abordados.

Eleição - Também foram eleitos os novos membros do Conselho de Administração e Fiscal, tendo sido reeleito para o triênio 2004/2007 o atual presidente, Décio da Silva Bacelar e seu vice, Dorival Malacario
No encerramento da AGO, o superintendente da Ocepar fez questão de ressaltar o excelente trabalho desenvolvido pela Cocari no ano de 2003, especialmente na questão do Balanço Social.

Conteúdos Relacionados