COOPERCAF: Cooperativa apresenta resultados de 2010

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Cooperativa de Transportes Rodoviários de Cafelândia (Coopercaf) cresceu 55% em 2010, atingindo ingressos no valor de R$ 8,9 milhões, com a geração de R$ 225 mil de sobras antes das destinações. Os resultados positivos alcançados no ano passado pelas duas unidades da cooperativa que funcionam em Cafelândia e Campo Mourão foram apresentados aos associados no último sábado (12/02), durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Estiveram presentes 70 associados, além de representantes de outras cooperativas como a Cootrac, Coopermap e Cootroledo. Também prestigiaram a AGO o vice-prefeito Arlindo de Matia, o presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Antônio Vizotto e o coordenador de Desenvolvimento Cooperativo do Sescoop/PR João Gogola Neto, que foi nomeado presidente ad-hoc da mesa. O balanço e a demonstração de resultados da cooperativa foram aprovados por unanimidade.

Realizações - Entre as principais realizações da Coopercaf em 2010 mereceram destaque: a ampliação do mercado de frete com a prestação de serviços a novos clientes; o início das obras para construção de um barracão oficina; o fornecimento de 38 bolsas de estudos a associados e funcionários, utilizando recursos do Fates (Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social). A cooperativa manteve ainda a apólice de seguros dos cooperados e promoveu cursos de treinamento específico para condutores de veículos rodoviários e transportadores de produtos perigosos (MOPP). Também obteve a re-certificação da ISO 9001 para mais três anos.

 

Sobre a Coopercaf - A cooperativa Coopercaf está constituída há 12 anos, conta com 154 associados, 11 funcionários e atua no mercado doméstico e internacional.

{gallery}noticias/2011/Fevereiro/17/2011217143652/{/gallery}

Conteúdos Relacionados