COPACOL: Terminais facilitam atendimento aos associados
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A consulta sobre saldos de cereais, valores a receber e a pagar, comprometimentos com contratos, conta capital, insumos a retirar, opções de venda, movimentação de cereais e dados de lotes de frangos está sendo realizada pelos associados da Copacol através de terminais de auto-atendimento disponibilizados pela cooperativa nos departamentos financeiros das unidades de Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste e Universo. O objetivo é garantir um atendimento ágil, seguro e com qualidade aos cooperados, que ainda podem contar com os esclarecimentos dos colaboradores da própria instituição sobre como proceder para obter os dados. Para acessar as informações pelo terminal, os produtores cadastram uma senha na cooperativa. Pelos terminais eles podem imprimir extratos das informações relativas às suas matrículas, em qualquer uma das cinco unidades mencionadas. O sistema foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação da Copacol e batizado de SIP – Sistema e Informação ao Produtor.