ENCONTRO DE NÚCLEOS: Cooperativas se preparam para receber participantes

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O Encontro de Núcleos que acontece 05 a 09 de novembro terá como anfitreãs quatro cooperativas: a Unimed Curitiba, Corol, Sicredi Costa Oeste e Sicredi Mariópolis. O Encontro é promovido pelo Sistema Ocepar/Sescoop-PR e tem por objetivo reunir presidentes, dirigentes, líderes, cooperados e colaboradores para analisar a gestão de negócios das cooperativas, apresentar propostas para o planejamento 2008 e relatar ações e projetos em andamento. Além da apresentação das cooperativas anfitriãs, acontece em cada encontro a palestra "Evolução da Gestão de Negócios", ministrada pelo professor Antonio Raimundo dos Santos, que é doutor em engenharia de Produção pela UFSC, mestre em Filosofia das Ciências Humanas pela PUC-SP e especialista em História do Pensamento Contemporâneo pela PUC-PR.

Inscrições - Interessados em participar do Encontro de Núcleos Cooperativistas devem procurar o agente de Desenvolvimento Humano responsável da cooperativa. As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.ocepar.org.br. Contatos pelos telefones (41) 3200-1127 ou 3200-1124, ou pelos e-mails: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Locais e datas - O evento será aberto no dia 05/11, em Curitiba, tendo como anfitriã a Unimed Curitiba. Nas regiões Norte e Nordeste, as cooperativas estarão reunidas em Rolândia (07/11), onde a anfitriã será a Corol. Na região Oeste, o encontro será em Marechal Cândido Rondon (08/11), tendo como anfitriã a Sicredi Costa Oeste. O encerramento será na região Sudoeste (09/11), na Sicredi Mariópolis.

Conteúdos Relacionados