ENCONTRO ESTADUAL I: Nova campanha de marketing tem tudo para dar certo, afirma Paulo Bernardo
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, afirmou que a nova campanha de marketing institucional do Sistema Ocepar, lançada na última quinta-feira (27/11), no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, deve ser bem sucedida. "Ela tem tudo para dar certo", disse o ministro na abertura do evento. Desenvolvida em parceria com a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), a campanha tem como finalidade mostrar à sociedade paranaense a importância que as cooperativas representam para o desenvolvimento econômico e social de nosso estado. Neste ano está sendo realizada a terceira etapa, que estimula os consumidores a adquirirem os produtos e serviços, ofertados com qualidade e garantia de origem pelos diversos ramos do cooperativismo paranaense. Além disso, a idéia é mostrar que, dessa forma, o paranaense também está ajudando a movimentar uma das engrenagens mais importantes da nossa economia. A campanha está sendo divulgada por meio de dois filmes, anúncios para jornal e spot de rádio.
Parceria - Paulo Bernardo disse que a campanha reproduz bem o trabalho realizado pelas cooperativas paranaenses. Para o ministro, o setor enfrentou com coragem a crise deflagrada no final de 2008 e que afetou o crédito e a vida das empresas. Ele fez um paralelo, ao citar algumas das medidas adotadas pelo governo para superar as turbulências desse período. "Há uma coincidência entre o governo e o cooperativismo pois enfrentamos os obstáculos com enorme otimismo", afirmou. Paulo Bernardo acredita que o Brasil tem condições de crescer 5% ao ano contando, inclusive, com a força do cooperativismo nessa retomada da economia. "Vocês tem uma credibilidade muito grande junto ao governo. É um setor formado por gente competente, gente séria. Aqui no Paraná, então, o cooperativismo é um show. Dessa forma, eu reafirmo a nossa disposição em continuar a fazer parceria com o segmento", acrescentou o ministro.
Clique aqui para ver a programação da nova campanha de marketing institucional