EVENTO: Seminário Tendências terá participação ampliada

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Cientistas, técnicos, pesquisadores, executivos e consultores com atuação no cooperativismo se somarão aos dirigentes e representantes do Sistema Cooperativista Brasileiro, na sexta edição do Seminário Tendências do Cooperativismo Contemporâneo. Esta é uma das novidades definidas na reunião realizada na segunda-feira (01/10), pelo Grupo Técnico de Sistematização (GTS) do Sistema OCB, que pela primeira vez será um seminário aberto.

Público - "O Seminário Tendências sempre foi direcionado a um público essencialmente ligado às representações das cooperativas em seus 13 ramos de atividades. Seu objetivo é auxiliar no fortalecimento da identidade do Sistema Cooperativista Brasileiro. Por essa razão, decidimos abrir a participação para os profissionais que, mesmo não estando inseridos no Sistema, pesquisam e contribuem para o desenvolvimento do cooperativismo", pontuou Márcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB, durante a reunião.

Inscrições até 26/10 - A programação, discutida pelo GTS, será divulgada no portal Brasil Cooperativo, ainda nesta semana.  As inscrições se encerram no próximo dia 26 e podem ser feitas por meio do portal www.brasicoooperativo.coop.br, que mantém um hotsite especialmente montado sobre o evento, ou por meio de contato direto com a sede do Sistema OCB, em Brasília (DF). O Seminário Tendências do Cooperativismo Contemporâneo, que acontece de 12 a 14 de novembro, em Vitória (ES), é realizado pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), com o apoio da OCB/ES e do Sescoop/ES. (Informe OCB)

Conteúdos Relacionados