Fórum de líderes destaca dirigentes do Paraná
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Em cerimônia realizada em São Paulo na noite de ontem (25/04) de Líderes Empresariais Gazeta Mercantil realizou a cerimônia de premiação de 123 líderes setoriais nacionais, representando 41 segmentos da economia, e 115 líderes estaduais. A premiação demonstrou a importância do cooperativismo e do agronegócio do Paraná, com a eleição de suas principais lideranças. O presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski, e o presidente da Faep, Ágide Meneguette, estão entre as lideranças eleitas. As eleições, livres e diretas, foram realizadas em agosto e setembro do ano passado pelos os assinantes da Gazeta Mercantil. Eles escolheram os empresários e executivos considerados os mais representativos em seus setores de atividade. Os empreendedores eleitos integram o Fórum de Líderes Empresariais que conta agora com 1.171 membros.
Reconhecimento – O presidente da Ocepar, que esteve em São Paulo na noite desta terça-feira, participando da cerimônia de premiação, afirmou que a eleição dos dirigentes cooperativistas do Paraná e do presidente da Faep é uma demonstração da importância do cooperativismo e no agronegócio na economia estadual. Além disso, é um reconhecimento da sociedade ao trabalho desenvolvido pelas suas lideranças. Participaram da cerimônia todos os premiados paranaenses, com exceção do presidente da Coamo, José Aroldo Galassini, que foi representado pelo superintendente comercial Roberto Petrauskas.
Líderes nacionais cooperativistas - O presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski, foi a personalidade nacional que recebeu o maior número de votos no setor Serviços – Cooperativas. Também foram eleitos o presidente da C.Vale, Alfredo Lang e o presidente da Cocamar, Luiz Lourenço.
Líderes empresarias estaduais – Os cooperativistas paranaenses também se destacaram na eleição dos líderes empresariais estaduais. O presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski, novamente foi o mais votado. Os demais eleitos foram Ágide Meneguette, presidente da Faep, José Aroldo Galassini, presidente da Coamo, Luiz Lourenço, presidente da Cocamar, e Luiz Roberto Baggio, presidente da Cooperativa Mista Bom Jesus, da Lapa.