LAR: Campanha “Pra Ganhar Compre Lar” avança para a última etapa com o sorteio de 40 poupanças no valor de R$ 5 mil cada

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

lar 23 06 2022Após quase 200 dias de promoção vigente e com a participação de clientes em todos os estados do Brasil, se aproxima do fim a campanha de vendas “Pra Ganhar Compre Lar”, estrelada pelos artistas Michel Teló e Thaís Fersoza. Lançada em janeiro de 2022 pela Lar Cooperativa, a campanha avança para a 6ª e última etapa, na qual é possível participar com compras realizadas até 8 de julho.

Sucesso - “Essa campanha é um sucesso em nível nacional. Conseguimos cadastros em todos os estados brasileiros e isso mostra que o consumidor está atento as oportunidades e reforça que a marca Lar é admirada e tem uma força, uma expressão muito forte na rotina dos nossos clientes por todo o Brasil”, avaliou o superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar, Jair Meyer.

Premiados - Muitos clientes espalhados por todo o país já foram premiados. Até o fim da campanha, a promoção vai encerrar com saldo de 100 poupanças sorteadas no valor de R$ 5 mil cada, totalizando meio milhão de reais em prêmios entregues aos clientes da marca Lar.

Última etapa - “Nesta última etapa vamos sortear 40 poupanças no valor de R$ 5 mil cada. É importante ressaltar que nesta fase não tem limite de ganhadores por estado e todos os clientes que se cadastraram no decorrer da campanha estarão concorrendo e quem ainda não está participando tem tempo para aproveitar a oportunidade”, ressaltou Jair Meyer.

Sorteio - O sorteio é realizado de maneira online pela Loteria Federal. A divulgação da lista com os últimos premiados da campanha “Pra Ganhar Comprar Ganhe Lar” será no dia 13 de julho e fica disponível para consulta pública no site oficial da promoção.

Como participar - Para participar basta comprar no mínimo três produtos da marca Lar em qualquer estabelecimento comercial do Brasil. Após isso o cliente cadastra o cupom ou nota fiscal no site www.praganharcomprelar.com.br. A cada três produtos Lar adquiridos, o consumidor recebe um número da sorte, quanto mais produtos Lar adquirir e cadastrar no site, mais chances de ganhar.

Participação automática - Cliente Lar Supermercados que está cadastrado no Clube Lar Mais participa automaticamente da promoção ao comprar no mínimo três produtos da marca Lar e informar o CPF no caixa. Dessa forma, o número da sorte é gerado sem a necessidade de cadastrar o cupom no site da campanha. (Imprensa Lar)

 

Conteúdos Relacionados