LAR: Cliente ganha primeiro carro da campanha Acelera Coração
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O cliente do supermercado Lar, Julzi Gregori, de Santa Helena, ganhou um carro zero quilômetro no encerramento da primeira fase da campanha de venda "Acelera Coração", realizada no último dia 13 de agosto, na loja da Lar de Medianeira. Julzi foi um dos 11 clientes sorteados no dia 06 que fizeram o teste da chave e a dele foi a que ligou o veículo. Mas esse não foi o único prêmio distribuído entre os sorteados. Todos ganharam um aparelho de microondas, com capacidade de 25 litros. Nessa primeira fase da campanha também havia representantes dos municípios de Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, São Miguel do Iguaçu e Medianeira.
Fidelidade - O ganhador do primeiro carro da campanha "Acelera Coração" mora em Santa Helena Velha, distante 25 quilômetros de onde está o Lar Supermercados. Julzi vai para a cidade de bicicleta e, quando chega em casa à noitinha, a compra já está entregue. Em entrevista ao programa de rádio Lar, ele falou sobre a confiança que tem na equipe e de sua satisfação com os produtos, a qualidade e o atendimento da Lar. "Não compro uma caixa de fósforo se não for na Lar", disse o cliente. Julzi também contou que os 12 cupons recebidos após ter feito suas compras foram preenchidos por sua filha. Mas esqueceu de levá-los quando voltou ao supermercado. Mandou então os cupons pelo rapaz que faz a entrega em domicílio. "Disse para ele depositar para mim e, quando fui sorteado, fiquei muito feliz. Isso tudo é também confiança na Lar. Muito obrigado", finalizou.
Segunda fase - Agora está em andamento a segunda fase da campanha, denominada Edição de Natal, onde cada R$ 50,00 em compras equivale a um cupom (cor vermelha). Paralelamente, acontece a Edição Extra para a aquisição de produtos da marca Lar e o pagamento com Lar-Card (cupom azul), que também vão premiar os clientes com dois carros Renautl Sandero Zero km e 22 microondas Consul. (Imprensa Lar)