MARKETING: Comunicadores do Sistema Sicredi debatem estratégias de ação

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Quatorze profissionais que atuam na área de comunicação do Sistema Sicredi no Paraná estão reunidos, desde ontem (26/09), em Curitiba, na sede da Ocepar, participando do II Fórum Estadual de Comunicação. Durante esses dois dias estão sendo abordados temas relacionados a atuação das assessorias de comunicação e o papel do profissional. No primeiro dia o presidente da Sicredi Central, Manfred Dasenbrock, falou sobre a importância da organização e do alinhamento da atuação desses comunicadores dentro do sistema. Durante a manhã de hoje (26/09), todos tiveram a oportunidade de ouvir o diretor da empresa Competence, João Satt sobre a importância de uma marca, como fazer para que ela se sustente muito além do marketing intensivo. “Não basta ser conhecida, tem que ser relevante, ser uma marca forte nas relações com o cliente, um caso de amor”, lembrou o consultor. Segundo Satt, é importante poder imaginar sempre um novo jeito de fazer a marca, torna-la algo importante na vida das pessoas. No período da tarde haverá um painel sobre imprensa escrita e discussão do planejamento de atividades para 2007.

Conteúdos Relacionados