MARKETING: 'Escolha o que é nosso, cooperativas orgulho do Paraná'
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A campanha de marketing institucional, liderada pelo Sistema Ocepar e com apoio de diversas cooperativas paranaenses, continua sendo veiculada na TV aberta, pelas emissoras do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPcom) de Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Cascavel e Foz do Iguaçu. Com o tema “escolha o que é nosso, cooperativas orgulho do Paraná”, a divulgação teve início no dia 06 de outubro de 2011 na televisão e permanecerá no ar até o dia 1º de abril de 2012. Além da TV, a campanha também circulou nas principais emissoras de rádio do estado, sites da internet e nos jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina e nos veículos de comunicação das cooperativas paranaenses (programas de rádio, jornais e revistas).
Horários – Durante os próximos cinco dias, os quatro filmes produzidos serão veiculados nas emissoras de TV nos seguintes dias e programas:
25.02 – Sábado - Paraná TV 1ª Edição -Título: Solte essa voz - Agro
27.02 – 2ª feira – Bom Dia Paraná- Título: Solte essa voz - Institucional
28.02 – 3ª feira - Bom Dia Brasil - Título: Solte essa voz - Saúde
28.02 – 3ª feira – Globo Rural - Título: Solte essa voz - Crédito
29.02 – 4ª feira – Bom Dia Paraná - Título: Solte essa voz - Agro