RAMO CRÉDITO III: Sicredi Planalto promove campanha para premiar associados

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Cooperativa de Crédito Sicredi Planalto das Araucárias PR/SC promove uma campanha especial para os associados. O cooperado que indicar um novo associado possibilita aos dois receberem uma raspinha para cada um, que dá direito a concorrer a diversos brindes imediatos e a prêmios maiores como: moto Honda Bros, televisores LCD, notebooks e máquina fotográfica. A campanha já começou e segue até o dia 31 de março de 2011.

Cupom - O superintendente da Sicredi, Rafael Preis, explica que a raspinha também é o cupom para concorrer aos prêmios maiores, devendo ser preenchida e depositada em urna na Unidade de Atendimento do município. "Serão várias chances de ganhar, e os sorteios acontecerão na Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, que acontece no início de 2011, na Lapa", declara.

Negócios - Segundo o presidente da Sicredi Planalto das Araucárias PR/SC, Luiz Roberto Baggio, esta promoção tem o objetivo de incrementar os negócios na área de atuação da cooperativa, gerando mais desenvolvimento para a região. "Aumentando a base de associados a cooperativa tem condições de contribuir ainda mais para o desenvolvimento das cidades em que atua, seguindo o modelo de negócio cooperativista em que todo o recurso gerado pelo negócio permanece na região", declara.

Informações - Mais informações nas Unidades de Atendimento da Sicredi Planalto das Araucárias PR/SC.

Sicredi Planalto - A Sicredi Planalto das Araucárias PR/SC possui 10 mil associados e R$ 71 milhões em recursos administrados, com Unidades de Atendimento nos municípios de São José dos Pinhais, Quitandinha, Rio Negro, Lapa, Contenda, Balsa Nova, Campo Largo, São Mateus do Sul e Paranaguá.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é a sigla representativa de um conjunto de 127 Cooperativas de Crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.000 unidades de atendimento), distribuídas em 877 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de crédito e de consórcios. Mais informações no site www.sicredi.com.br. (Imprensa Sicredi)

Conteúdos Relacionados