RAMO SAÚDE I: Unimed Curitiba recebe Prêmio Nacional de Relacionamento
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Central Nacional Unimed revelou na última quinta-feira (18/11), os ganhadores do 3º Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento. A Unimed Curitiba conquistou o seu lugar no pódio e ficou na 3ª posição, onde concorreu com mais de 50 Unimeds de grande porte (acima de 100 mil clientes). O objetivo do Prêmio é reconhecer as Unimeds que demonstram maior habilidade em lidar com o cliente. Na disputa são avaliados o relacionamento e a qualidade do atendimento.
Avaliação - Foram três etapas e a avaliação foi feita levando-se em conta diversos indicadores, entre eles do Nível de Serviço, Tempo Médio de Espera, Tempo Médio de Atendimento e Qualidade das Informações Prestadas. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu durante o Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente 2010, realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Novotel Jaraguá Convention, em São Paulo. (Unimed Curitiba)