RAMO SAÚDE II: Unimed Londrina é finalista em prêmios de Comunicação
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Pela terceira vez consecutiva, a Unimed Londrina inicia a semana em clima de comemoração. Desta vez por conquistar classificação na primeira fase de importantes prêmios de Comunicação, em nível regional, na Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, e nacional, na Unimed do Brasil. A conquista é fruto de trabalhos desenvolvidos em parceria pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa e as áreas de Relacionamento com Cooperados, Educação Corporativa, Controladoria e Responsabilidade Social Empresarial.
Categorias - Na Unimed Brasil, a Cooperativa classificou-se entre as singulares finalistas de todo o Brasil, em quatro categorias:
- Memória - com o livro "Caçadores de Relâmpagos"
- Newsletter - com o boletim "Parceiros Online"
- Publicação Especial - com o "Folder Uma Escolha para a Vida"
- Relatório de Gestão - com o "Relatório de Gestão 2009".
Vencedores - Os trabalhos estão sendo estudados por uma comissão da Unimed Brasil e os vencedores serão anunciados durante as plenárias da 40ª Convenção Nacional Unimed, que acontece em Goiânia (GO), de 21 a 24 de setembro.
Cases - Já na Aberje, a cooperativa ficou entre os três finalistas da região sul com os cases: Livro "Caçadores de Relâmpagos" e "Programa de Comunicação e Relacionamento com Cooperados: Uma Escolha para a Vida". O primeiro trabalho, inscrito na categoria Publicação Especial, concorre com a Volvo do Brasil e a FIEP. O segundo, na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, compete com Unimed Rio, Unimed Belo Horizonte e Unimed Fortaleza.
Defesa - Ao longo de setembro, a Unimed Londrina fará a defesa destes dois cases em encontros que definirão a empresa vencedora da região sul. Os finalistas desta etapa disputam o primeiro lugar em nível nacional, no mês de novembro. (Imprensa Unimed Londrina)