RAMO SAÚDE III: Unimed Maringá lança nova campanha institucional

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

"Unimed de toda a gente". Este é o mote da nova campanha institucional da Unimed Maringá que começa a ser veiculada no final de março, nos principais veículos de TV de Maringá e região, como: Globo, SBT e Record. A campanha ainda terá divulgação nas rádios, CBN, Cultura AM e Maringá FM, além de anúncios em jornais impressos da cidade e revistas segmentadas, e ficará no ar até o início de maio.

Peças - Criada pela agência Animalamps, ela mostra, por meio de suas peças, a diversidade, felicidade e bem-estar da marca junto aos seus públicos. O VT traz personagens de diversas profissões e estilos que representam os clientes Unimed Maringá, interagindo com a marca, representada por uma bandeira com a imagem do cartão Unimed, ícone que tangibiliza a relação cliente-cooperativa.

Jingle - O jingle criado especialmente para o material, pela Jamute produções, uma das mais respeitadas produtoras de áudio do país, agregou ainda mais valor e emoção ao material, transmitindo a importância de se ter qualidade de vida e bem-estar, através de uma letra e melodia suaves e contagiantes.

Outros - Além do VT foram criadas peças como spot de rádio, anúncios, full banner, banners, press online, papel de parede, background para twitter, entre outros. (Imprensa Unimed Maringá)

Conteúdos Relacionados