RAMO SAÚDE: Unimed Londrina aprimora ações

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A segunda Reunião de Análise Estratégica (RAE) da Unimed Londrina em 2010, realizada nos dias 1º e 5 de julho, definiu 23 ações que serão implementadas a partir deste ano na Cooperativa para aprimorar a criação de valor para os clientes. Segundo a assessora de Planejamento e Desenvolvimento da Unimed, Elisângela Ramos, estas ações foram levantadas considerando pesquisas de satisfação, resultados das interfaces com os clientes e também durante a Reunião do Conselho Cooperativo, realizada no dia 17 de junho, que teve como tema "Criação de Valor para o Cliente". "Durante esta reunião, os cooperados contribuíram para  a formulação de  ações  que foram debatidas e definidas na RAE", comenta.

Atributos - Estas ações estratégicas são baseadas, segundo Elisângela, no conjunto de atributos que o cliente espera e valoriza em um plano de saúde.  A 'Proposta de Criação de valor para o Cliente', que consta no Mapa de Estratégico da Unimed, inclui  atributos  como agilidade e qualidade no atendimento, entre outros. Ainda de acordo com ela, o próximo passo é repassar estas 23 ações que ficaram definidas na RAE para os cooperados e colaboradores, uma vez que os resultados só podem ser alcançados com o envolvimento de todos que têm interface com o cliente. "Os prazos são variáveis. Algumas já poderão ser implementadas ainda neste ano, e algumas no ano que vem", comenta. (Imprensa Unimed Londrina)

Conteúdos Relacionados