RAMO SAÚDE: Unimed se destaca no prêmio ÍMPAR2009
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A RIC realizou no último dia 03, a entrega do prêmio às empresas e marcas que se destacaram na pesquisa realizada pelo projeto Ímpar 2009 - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, em parceria com o Ibope Inteligência. A pesquisa identificou hábitos de consumo dos paranaenses e detectou quais as marcas de preferência deste público, no segmento de produtos e prestação de serviços e a Unimed se destacou como marca preferida no segmento de planos de saúde. A entrega do prêmio foi realizada no teatro Marista, em Maringá, e reuniu empresários e executivos de várias cidades do estado.Excelência e comprometimento - Segundo Viviane Duarte, jornalista responsável pela comunicação da Unimed Maringá, que recebeu o prêmio em nome da marca, o prêmio é uma resposta positiva e reflete o acerto do trabalho intenso da marca na busca da excelência e comprometimento com os clientes e comunidade. "Estar na mente dos consumidores e ter a preferência dos mesmos em meio a diversas opções existentes no mercado é algo extremamente valioso para uma marca. Estamos muito contentes, pois este valor reflete o êxito de nossa busca constante em levar às pessoas qualidade de vida e bem-estar, através de ações que fortaleçam nosso relacionamento, interatividade e cumplicidade com as mesmas". Viviane destaca que as marcas precisam estar próximas de seus diversos públicos e buscar compreender suas necessidades para surpreendê-los, pois esta ‘surpresa' faz a diferença e transforma as relações marca-públicos.
Exaltando a qualidade de vida - Uma das ações de sucesso da Unimed Maringá é o investimento em programas especiais de medicina preventiva, que proporciona aos seus clientes, cooperados, colaboradores e comunidade, a oportunidade de desfrutarem de uma vida mais saudável, com programas específicos de reeducação alimentar, cursos para gestantes, planejamento familiar, programas para a melhor idade, entre outras ações que também são abertas à comunidade. Além disso, a cooperativa procura estar presente em diversos pontos de contato para ‘conversar' com seu público, como atualmente seu ingresso no http://twitter.com/ExalteaVida, canal que permite uma interatividade instantânea dos clientes com a marca e diariamente dispara dicas de saúde e qualidade de vida aos seus seguidores. (Imprensa Unimed Maringá)