SEBRAE/PR: Nogaroli é reeleito presidente do Conselho Deliberativo
- Artigos em destaque na home: Nenhum
{gallery}noticias/2010/Dezembro/16/20101216145659/{/gallery}Jefferson Nogaroli foi reeleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-PR. A recondução do dirigente foi formalizada ontem, durante uma reunião entre representantes do Conselho Deliberativo, Fiscal e Diretoria Executiva, na sede da entidade, em Curitiba. Nogaroli foi reeleito por dez votos contra três.
Chapas - Três chapas se inscreveram para a eleição do Conselho Deliberativo, uma encabeçada pelo presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná (Fampepar), Ercílio Santinoni; outra, pelo presidente do Sistema FIEP, Rodrigo Costa da Rocha Loures; e uma terceira, por Nogaroli. Minutos antes da eleição, Santinoni abriu mão de sua candidatura em favor de Nogaroli.
Carreira - Presidente do Conselho Superior da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e empresário em Maringá, Nogaroli presidiu a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) entre os anos de 1998 e 2001. Também foi presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) no período de 2002 a 2006.
Diretoria - Na Diretoria Executiva do Sebrae/PR permanecem Allan Marcelo de Campos Costa, como diretor-superintendente; Julio Cezar Agostini, como diretor de Operações; e Vitor Roberto Tioqueta, como diretor de Gestão e Produção.
Continuidade - "Vamos dar continuidade ao trabalho. O Sebrae/PR possui um excelente corpo técnico, o que sempre facilita muito as ações em favor dos pequenos negócios. É sempre um grande desafio dar prosseguimento aos programas e projetos de apoio ao empreendedorismo e às micro e pequenas empresas", afirmou Nogaroli. O novo presidente diz que o Sebrae/PR sai fortalecido, após o processo eleitoral, e que pretende, na sua nova gestão, trabalhar, cada vez mais, de maneira integrada com as federações. Nogaroli afirma ainda que, no seu segundo mandato, vai planejar o Sebrae/PR com vistas a 2020. (O Estado do Paraná)