SICOOB METROPOLITANO: Coral da cooperativa apresenta espetáculo Cordel de Natal em Marialva

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

No dia 4 de dezembro, o coral do Sicoob Metropolitano apresentou o espetáculo Cordel de Natal, no Teatro Sônia Silvestre, em Marialva (PR). A apresentação foi em parceria com a companhia de teatro da cidade e ao todo, 47 artistas se apresentaram.

Tema - Com o tema “Uma mistura de Natal e o sertão brasileiro”, o evento reviveu o nascimento de Jesus de uma forma bem brasileira e com muita música do Nordeste.

Novo formato - Em novo formato, de musical ao vivo, o coral adaptou os arranjos musicais para agrupar novos instrumentos, a dança e o teatro. Para Eliel Joaquim, músico regente do Coral Sicoob Metropolitano, é gratificante fazer parte desse projeto, que transmite uma mensagem importante e alegra as pessoas.

Emoção - “A emoção tomou conta de mim ao ver o público nos aplaudindo de pé, foi simplesmente sensacional. Obrigada Sicoob Metropolitano por me permitir participar deste grande projeto”, afirma.

Doação - Para assistir de forma presencial, os espectadores doaram 1 kg de alimento e ao todo, foram arrecadados 86 kg que foram doados para famílias carentes da cidade. Também foi possível assistir à apresentação de forma on-line e quem perdeu, pode assistir clicando aqui.

Teatro de rua - No dia 11 de dezembro, o coral Sicoob Metropolitano apresentou novamente o espetáculo em Marialva (PR), mas dessa vez em formato de teatro de rua. O público pode acompanhar o evento, que contou com palco improvisado, e dançarinos e atores interpretando a encenação da calçada. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

 

Conteúdos Relacionados