TURISMO: Empresa quer clientes no agronegócio

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Segundo matéria publicada no jornal Folha de São Paulo desta quinta-feira (21/02), uma grande operadora de viagens de turismo e que atua em todo o território nacional pretende ofertar "pacotes turísticos" para produtores rurais. A idéia é seguir o exemplo do que diversas outras empresas, como imobiliárias e concessionárias de veículos fazem no interior do Paraná: vender seus produtos por commodities. "Um pacote de oito dias em Natal com hospedagem em hotel quatro estrelas vale um boi gordo", afirma um dos diretores da empresa ao jornal paulista. E para que isto aconteça a empresa aposta na descentralização do embarque de vôos fretados para chegar a 1,5 milhão de passageiros em 2008, contra 1,35 milhão no ano passado. Outra meta é elevar em 12% as ofertas de viagens em regiões fora do eixo Rio-São Paulo. De acordo com a matéria, cerca de 90% dos vôos fretados partem do Estado de São Paulo, a maioria da capital. Com a descentralização, a operadora busca equilibrar os embarques: 60% em São Paulo e 40% em outros Estados. O Paraná seria um dos estados observados como foco de negócios.

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