UNICAMPO: Resultados de 2010 são apresentados aos cooperados
- Artigos em destaque na home: Nenhum
{gallery}noticias/2011/Abril/6/201146142954/{/gallery}A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Agronomia Ltda. (Unicampo) encerrou 2010 com aumento de 14% do patrimônio líquido e capitalização de 12% de juros na conta capital do cooperado. Outro destaque foi a distribuição das sobras que atingiu valor próximo a R$ 750 mil. Os resultados obtidos no ano passado foram apresentados no último dia 26 de março, durante a 21ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Uniccampo, realizada no auditório do Crea/PR, em Maringá (PR). Na ocasião, os cooperados presentes aprovaram as contas de 2010, bem como o orçamento e plano de atividades para o exercício 2011.
Avaliação - Para o Conselho de Administração, a cooperativa atingiu desempenho dentro do esperado, fruto do trabalho sério e da dedicação dos cooperados construídos nestes 18 anos de existência. E, apesar de um ano relativamente de intensa atenção ao mercado econômico, considerou expressivo o crescimento do patrimônio líquido de 8,3 mi em 2009 para R$ 9,5 mi em 2010. "Estes números representam a imagem sólida e de credibilidade da Unicampo no mercado cooperativo de trabalho agronômico", disseram os conselheiros.
Reuniões preparatórias - Antecedendo a AGO, foram realizadas reuniões preparatórias nos meses de fevereiro e março, nas 16 regionais da Unicampo (Bahia, em Luis Eduardo Magalhães; Goiás: Goiânia, Mato Grosso: Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis, Mato Grosso do Sul: Campo Grande e Dourados, Minas Gerais: Uberlândia, Paraná: Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, Rio Grande do Sul: Passo Fundo, São Paulo: Campinas e Ribeirão Preto). Participaram das Pré-Assembleias mais de 45% dos cooperados ativos. Essas reuniões têm o objetivo de levar ao conhecimento do cooperado os assuntos que serão deliberados na AGO, órgão máximo de decisão dentro da cooperativa.