VAREJO: Frimesa lança novos produtos
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Cooperativa Frimesa, de Medianeira, lança em setembro queijo petit suisse sabor morango embalado em bandeja de 360g com oito unidades – 45g cada. Ideal para o lanche ou café da manhã, o queijo petit suisse do Friminho é saudável, saboroso e contém elementos fundamentais para o desenvolvimento das crianças. É rico em cálcio, ferro, zinco e vitaminas A e D. O design da embalagem é colorido dando ênfase para as frutas e para o novo visual do personagem Friminho. A proposta da Frimesa é aumentar a linha de produtos para o público infantil. O lançamento está previsto para setembro.
Nova linha de Cortes Suínos – A Frimesa também prepara sete novos cortes de suíno, que estarão nas gôndolas dos supermercados a partir de setembro e terão uma campanha de lançamento exclusiva. Estão programadas ações de merchandising em televisão, anúncios em revista de supermercadista e ações intensificadas nos pontos de vendas. O desafio é estimular o consumo da carne suína diariamente, abordando a facilidade de preparo dos novos produtos. São sete diferentes cortes: bife de lombo, bife de pernil, bife de paleta, bife de picanha, bife de sobrepaleta, costela em ripas e filé mignon em cubos. Os produtos são in natura, congelados e acondicionados em estojos com 500g.
Marketing - A produção inicia no final do mês de agosto. Em setembro, começa o abastecimento às gôndolas dos supermercados, como também circula o primeiro anúncio – de 4ª página – na Revista Super Mix (no total serão dois anúncios). No mês seguinte, iniciam as primeiras ações no ponto de venda. Para as degustações as promotoras terão uniformes, balcões, folder com receitas, grill e demais materiais de apoio. Também serão confeccionados cartazes, banner e woobler. Na televisão, serão 60 inserções em programas de cunho culinário com um minuto de duração. Na comunicação, será utilizado um filme de 45 segundos mais testemunhal da apresentadora. A veiculação será nas principais praças do Paraná. Toda a campanha foi desenvolvida pelo Departamento de Marketing da Frimesa. (Imprensa Frimesa)