Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FÓRUM DOS PRESIDENTES IV: Dilvo Grolli recebe troféu “Cooperativas Orgulho do Paraná”

 

 

cabecalho informe

FÓRUM DOS PRESIDENTES IV: Dilvo Grolli recebe troféu “Cooperativas Orgulho do Paraná”

forum trofeu 19 06 2023Na sexta-feira (16/06), durante o encerramento do Fórum dos Presidentes, realizado em Foz do Iguaçu, o Sistema Ocepar, através do presidente José Roberto Ricken, realizou a entrega do troféu “Cooperativas Orgulho do Paraná”, ao ex-diretor da Ocepar, Dilvo Grolli, atual presidente da Cotriguaçu e Coopavel, que não pode participar da Assembleia Geral Ordinária em abril deste ano, quando todos os 10 ex-diretores foram homenageados com a honraria. Segundo Ricken, “a entrega do troféu é uma forma de reconhecer a dedicação dessas lideranças cooperativistas enquanto diretores da Ocepar. No caso do Dilvo foram oito anos participando mensalmente de todas as reuniões ordinárias. Desta forma, em nome da Ocepar e das cooperativas registradas queremos dizer nosso muito obrigado”, destacou. Dilvo agradeceu a homenagem e disse que “a Ocepar pode continuar contando com meu apoio e estarei a disposição, sempre, para todas as demandas que puder contribuir para o desenvolvimento do cooperativismo do Paraná e do Brasil”. Junto com o presidente Ricken estavam também o presidente da OCB do Distrito Federal e diretor da OCB, Remy Gorga, o presidente da Ocergs, Darci Hartamann e o presidente da Cogeca, Ramon Armegol.

Troféu - O troféu “Cooperativas Orgulho do Paraná” foi instituído em 2008 pela diretoria da Ocepar, com o propósito de homenagear pessoas ou instituições que fazem a diferença e ajudam a fortalecer o cooperativismo paranaense. Ao longo desse período, já foi conferido a ministros, governadores, lideranças cooperativistas, entre outros. Confeccionado em latão fundido, é obra do artista plástico Haroldo Alvarenga, de Foz do Iguaçu (PR). O troféu foi inspirado no logotipo da campanha de marketing “cooperativas orgulho do paraná”, promovido pela Ocepar em 2007, e traz, de forma estilizada, três araucárias, árvore símbolo do paraná, representando pessoas unidas em prol de um bem comum: cooperar.

FOTO: Hidalgo José 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco