CASTROLANDA: Pesquisa revela índice de satisfação na Castrolanda
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O instituto Datacenso divulgou o resultado da pesquisa de satisfação de associados, clientes e colaboradores da Castrolanda. O grau de satisfação dos associados foi de 90,6%, 90% dos bancos, 97% dos clientes e fornecedores e ainda 87,8% dos colaboradores. Números que superam os índices obtidos nos dois últimos anos. "Os resultados comprovam o bom desempenho da equipe, seja com clientes internos e externos", diz Marco Antonio Prado, gerente corporativo.
Avaliação - A divulgação aconteceu em dezembro de 2007. Ele explica que a avaliação faz parte do planejamento estratégico da cooperativa. "Não basta apenas realizar um bom trabalho. É preciso monitorar o nível de satisfação, seja na clareza das informações, no comprometimento da equipe, nas negociações, tanto internas quantos externas, e também no relacionamento entre os setores, o que acredito ser fundamental para o bom desempenho das tarefas do dia-a-dia", afirma o gerente.
Confiança e seriedade - Além da avaliação, a pesquisa aponta as melhorias que podem ser feitas. Confiança e seriedade nas negociações são duas das características mais apontadas pelos entrevistados. A Castrolanda está localizada em Castro, no Paraná. (Informe OCB)