COAMO: Convenção Anual de Vendas reúne representantes de vários estados

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Coamo Agroindustrial Cooperativa promoveu recentemente em Campo Mourão a sua Convenção Anual de Vendas Alimentos Coamo, edição 2008. O evento reuniu todos os representantes comerciais de vários estados do país. A Convenção de Vendas 2008 dos Alimentos Coamo teve com objetivo a integração de todos os envolvidos, desde o processo industrial, logístico e comercial, visando a maximização das sinergias produtivas. "Este evento foi muito importante porque representa um marco no relacionamento da cooperativa com os representantes comerciais, bem como foi o fórum ideal para a transmissão das políticas e dos objetivos da área de Alimentos", informa o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni.

Objetivos da área - Após a abertura oficial do evento, realizada pelo presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, foram apresentadas as políticas e os objetivos da área de Alimentos para 2008, pela superintendência Comercial da Coamo. Durante a Convenção de Alimentos Coamo, os gerentes e chefias das áreas envolvidas - Comercial, Indústria e Logística fizeram exposições sobre assuntos pertinentes as suas respectivas áreas objetivando a melhoria gradual e contínua dos processos relacionados às vendas dos Alimentos Coamo.

Definido slogan motivacional - Durante a Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo 2008 também foi realizado o lançamento do slogan que norteará a campanha motivacional neste ano. "Atitude 100% é o mote para 2008, representando a continuidade das políticas da área e também a oportunidade para ampliar o mote do ano passado (Atitude e comprometimento)", informa Alcir José Goldoni, superintendente Comercial da Coamo. Segundo Goldoni, "a Atitude 100% será conquistada diariamente com relacionamento, interesse, planejamento, objetivos e metas, aliados a disciplina, motivação e muita vontade em crescer na qualidade da prestação de serviços ao mercado consumidor."

Crescimento da área foi de 16,3% - Em 2007, a área de Alimentos Coamo apresentou um faturamento de R$ 286,54 milhões, registrando um crescimento da ordem de 16,3% em relação ao ano anterior. Este expressivo resultado colaborou para incrementar a participação da Coamo no mercado com forte presença junto aos fornecedores e consumidores da linha de produtos alimentícios, representada pelo óleo de soja refinado, margarinas, gorduras vegetais, café torrado e moído e farinha de trigo, junto aos consumidores em vários estados do país.          

Previsão é crescer 15% em 2008 - A previsão da Superintendência Comercial da Coamo é contabilizar ao final de 2008 um crescimento de 15% na área alimentícia. "A cada ano estamos aumentando a nossa participação no mercado nacional. Os produtos Coamo são conhecidos como sinônimos de qualidade e vendas, e vêm ganhando espaço junto a novos clientes conquistados com ampliação estratégica da nossa área de vendas em vários estados brasileiros", prevê Alcir José Goldoni. (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados