COAMO: Gallassini e Panceri recebem título de Cidadão Honorário em Moreira Sales

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Câmara Municipal de Moreira Sales (Noroeste do Paraná) aprovou por unanimidade e outorgou na noite de quarta-feira (09/04), em sessão legislativa realizada no salão paroquial Padre Alberto Pirrobom, o título de Cidadão Honorário para José Aroldo Gallassini e Sérgio Luiz Panceri. A iniciativa dos títulos aos homenageados (presidente atual e ex-vice-presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, respectivamente) foi de autoria do vereador Jorge Orval Monte. O evento foi prestigiado por centenas de pessoas reunindo autoridades locais e regionais, cooperados da Coamo e convidados.

Reconhecimento - "A concessão da mais importante honraria de Moreira Sales aos ilustres dirigentes cooperativistas é motivado pelos relevantes serviços e investimentos realizados neste Município. Esta noite é histórica e emocionante para nós, com a Coamo a história da nossa agricultura e pecuária, transformou-se positivamente. Por isso, esta homenagem é justa e merecida", afirma Aparecida Fátima Posso Moreno, presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Cooperados - Para José Aroldo Gallassini, ser cidadão honorário de um Município é a mais alta honraria que uma pessoa pode receber. "Chegamos em Moreira Sales em abril de 2002 e em junho iniciamos as obras, para em fevereiro de 2003, recebermos as primeiras cargas de soja e milho. A resposta dos nossos cooperados foi tão grande, que nesse mesmo ano, tivemos que ampliar a capacidade de armazenamento de grãos e de insumos, equipamentos de secagem, instalação de loja de peças e ampliação do escritório administrativo", informa Gallassini.

Atendimento de qualidade - Emocionado e feliz com a homenagem, Sérgio Luiz Panceri destacou em seu agradecimento a filosofia de trabalho da Coamo em fornecer um atendimento de qualidade para o desenvolvimento dos cooperados da região de Moreira Sales. "Foi pensando em nossos cooperados que a Coamo decidiu instalar-se aqui em Moreira Sales, para dar aos produtores um atendimento de qualidade na conservação dos produtos, no fornecimento de bens de consumo e na prestação de serviços. Foi uma decisão precisa.Comemoramos muito, pois todos ganharam com essa atitude da Coamo.". Segundo Panceri, "a Coamo cresce silenciosa, mas consciente, com os pés no chão, focada na prestação de serviços, para que os cooperados tenham em sua cooperativa as melhores informações e o melhor atendimento." (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados