COAMO I: Produtos são apresentados na feira internacional de negócios

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Depois da participação bem-sucedida recentemente na Mercosuper, na região metropolitana de Curitiba, a Coamo estará presente, a partir desta segunda-feira (18/05), em São Paulo, no 25° Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, promovido pela Associação Paulista de Supermercados (Apas). O evento é considerado o maior do segmento supermercadista da América Latina e um dos maiores do mundo, e deverá reunir cerca de 50 mil pessoas no período de 18 a 21 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. "O evento da Apas tornou-se o  principal do setor na América Latina e um dos maiores do mundo, apresentando anualmente ao mercado produtos, equipamentos e serviços de fornecedores de todo o Brasil e do exterior. Neste ano além dos negócios, nossa intenção é alertar os supermercadistas sobre a valorização do capital humano, que é o grande diferencial no atendimento e na prestação de serviços ao consumidor", afirma João Sanzovo Neto, presidente da  Apas que contabiliza a participação de 500 empresas prevendo a geração de negócios da ordem de R$ 4,5 bilhões.

Alimento Coamo - Nos três dias de feira o maior objetivo da Coamo é apresentar a sua linha alimentícia e incrementar os negócios com supermercadistas de várias regiões do país para aumentar a parrticipação dos Alimentos Coamo no mercado consumidor brasileiro.  "O destaque dos Alimentos Coamo nesta importante feira da Apas será a margarina Coamo Família, a nossa mais nova margarina que vem registrando uma grande aceitação dos consumidores",  informa o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni. Segundo Goldoni, a produção dos Alimentos Coamo continua ocupando toda a capacidade instalada nas  indústrias da cooperativa em Campo Mourão e para os próximos meses será inaugurada uma nova fábrica. "A Coamo está realizando investimentos significativos também na área industrial e brevemente estará inaugurando a sua nova indústria de torrefação de café com o lançamento de uma segunda marca do produto para os consumidores brasileiros." (Texto e fotos: Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados