COAMO II: Cooperativa promove Convenção de Vendas em Campo Mourão
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Avaliar os resultados e projetar o novo ano com o estabelecimento de estratégias para alavancar as metas, são objetivos da Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo que será realizada nesta quinta e sexta-feira em Campo Mourão. Participam do evento que representa um importante fórum para a transmissão de políticas e objetivos da diretoria da Coamo para 2010, dezenas de representantes comerciais de vários estados do país. Em 2009 a Coamo inaugurou uma nova indústria de torrefação de café e lançou a margarina Coamo família em potes e sachê, além da gordura vegetal Coamo e COAMO em sachê e o seu mais novo Café com a marca Sollus torrado e moído.
Metas - "A Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo é um evento aguardado com expectativa porque avalia os resultados do ano anterior e também apresenta as políticas e as metas para o novo ano. É um marco importante no aumento do relacionamento da cooperativa com os seus representantes comerciais", explica Alcir José Goldoni, superintendente Comercial da Coamo. Segundo Goldoni, a participação, o envolvimento e o compromisso de todos os representantes comerciais e dos funcionários da Coamo são grandes diferenciais para o crescimento da área de vendas da cooperativa
Crescimento - Os Alimentos Coamo vem registrando um crescimento expressivo a cada ano e aumentando a sua participação no mercado brasileiro. Resultado da tradição e da marca Coamo e do Sistema de Gestão de Qualidade que observa rigorosos controles garantindo produtos com a qualidade exigida pelos consumidores. "Os Alimentos Coamo composto por óleo de soja refinado e margarinas extra cremosa e light, com a marca Coamo; margarinas Primê e Coamo Família, gorduras vegetais; café torrado e moído com as marcas Coamo e Sollus, e farinha de trigo Coamo e Anniela, são produzidos com alta tecnologia e em conformidade com os programas de qualidade e de segurança alimentar. Somente em 2009 os Alimentos Coamo registraram montante que representaram 7,9% do faturamento total da Coamo", informa Dr. Aroldo Gallassini, presidente da Coamo que fará a abertura da Convenção de Vendas 2010. (Assessoria de Imprensa Coamo)