COPAGRIL: Dias de Campo Copagril supera expectativas

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Cerca de 3 mil pessoas entre associados, produtores, familiares e comunidade em geral participaram durante os Dias de Campo Copagril, realizado nos dias 22 e 23 de janeiro, na Estação Experimental da Copagril, em Marechal Cândido Rondon. O evento que reuniu a demonstração de todos os ramos de atividades desenvolvidas pela cooperativa, como grãos, leite, aves e suínos foi também considerado um centro de negócios, onde os produtores além de conferir os produtos expostos pelas empresas parceiras em todos os setores puderam fechar negócios.

Negócios - Segundo o diretor presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, os Dias de Campo Copagril é realizado com o objetivo de facilitar os negócios dos associados e produtores em geral. "Além de apresentar as novidades do agronegócio temos como meta realizar negócios com nossos cooperados. Disponibilizamos uma equipe de vendedores que efetivaram pedidos com prazos e preços especiais aos produtores que visitaram o Dia de Campo", disse Chapla.

Franceses - O evento realizado pela Copagril recebeu a visita de um grupo de cerca de 60 produtores franceses, também associados à uma cooperativa na França que visitaram, além do Dia de Campo, a Sede Administrativa da cooperativa e a Unidade Industrial de Aves. Conforme relatou a tradutora do grupo, Ivete Schor, os franceses elogiaram a organização do evento, bem como a qualidade dos produtos expostos e a tecnologia existente no Brasil, sobretudo no Paraná. "Eles ficaram surpresos que aqui no Brasil o sistema de plantio direto aumentasse a produção por hectares. Este é uma tecnologia que eles vão procurar aplicar lá em regiões que ainda não existe para realmente ter uma produtividade de grãos maior.

Clube da Bezerra - Durante a programação realizada no dia 23, aconteceu a 1ª Mostra do Clube da Bezerra, realizada numa parceria entre a Copagril e a Associação dos Comitês de Jovens da Copagril (ACJC). Durante o julgamento das bezerras, um grande número de produtores estiveram presentes, o que agradou muito os organizadores do evento, o qual deverá ter continuidade nos anos seguintes. Confira a classificação:

Categoria Bezerra Menor

1o lugar: Bezerra n° 88 do produtor Alexandro Schneider (MCR);

2o lugar: Bezerra n° 78 do produtor Eder Schons (MCR);

3o lugar: Bezerra n° 1 do produtor Gustavo Proes (Pato Bragado).

Campeonato Bezerra Júnior

1o lugar: Bezerra n° 1670 da produtora Andiara  Wolfrat (MCR);

2o lugar: Bezerra n° 261 das produtoras Liliane e Leila Nother (Quatro Pontes);

3o lugar: Bezerra n° 11 do produtor Cristiano Weschenfelder (Pato Bragado).

Campeonato Bezerra Intermediária

1o lugar: Bezerra n° 98 do produtor Alexsandro Schneider (MCR);

2o lugar: Bezerra n° 87 dos produtores Leandro e Fábio Eckstein (Quatro Pontes);

3o lugar: Bezerra n° 5 do produtor David Kowald (Pato Bragado).

Campeonato Bezerra Sênior

1o lugar: Bezerra n° 2 do produtor Alexsandro Schneider (MCR);

2o lugar: Bezerra n° 6 do produtor David Kowald (Pato Bragado);

3o lugar: Bezerra n° 86 do produtor Leandro Eckstein (Quatro Pontes).

Grande Campeã do Clube Bezerra

Bezerra n° 2 do produtor Alexsandro Schneider (MCR);

2a colocada do Clube Bezerra: Bezerra n° 98 do produtor Alexsandro Schneider (MCR);

3a colocada do Clube Bezerra: Bezerra n° 88 do produtor Alexsandro Schneider (MCR)

Melhor puxadora

Liliane Nother (Quatro Pontes)

(Copagril)

Conteúdos Relacionados