ENCONTRO DE NÚCLEOS: Reuniões serão dias 22, 23 e 24 de julho na Coopertradição, Coagru e Copacol

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Cooperativas das regiões Sudoeste, Norte, Noroeste e Oeste estão confirmando presença no Encontro de Núcleos. As reuniões iniciam no dia 22 de julho, tendo como anfitriã a Coopertradição, de Pato Branco. No dia 23 de julho, será a vez das cooperativas da região Norte/Noroeste se reunirem, tendo como anfitriã a Coagru, de Ubiratã. No dia seguinte, 24 de julho, a reunião acontece na região Oeste, tendo como anfitriã a Copacol, de Cafelândia. O Encontro de Núcleos Cooperativos é promovido pelo Sistema Ocepar e reúne as lideranças cooperativistas do Estado com o objetivo de analisar a gestão de negócios das cooperativas, apresentar as propostas para Planejamento 2008 e relatar as ações e projetos em andamento.

Programação - A programação do Encontro de Núcleos começa com a apresentação da cooperativa anfitriã. Em seguida, acontece a palestra "Fluxo de capitais internacionais ao Brasil: os reflexos sobre os setores do agronegócio, crédito, saúde e infra-estrutura", com o professor da FAE, Antoninho Caron. As discussões no período da manhã continuam com a apresentação das propostas relativas à Campanha de Marketing e regionalização da atuação técnica do Sistema Ocepar. No período da tarde, serão apresentadas informações sobre os projetos em andamento e haverá reunião com os Agentes de desenvolvimento Humano e de Gestão Cooperativistas com o objetivo de reunir as lideranças das cooperativas para analisar a gestão de negócios, apresentar as propostas para Planejamento 2008 e relatar as ações e projetos em andamento. A agenda de reuniões continua

Inscrições - As inscrições para o evento devem ser feitas pelo Agente de Desenvolvimento Humano responsável pela cooperativa diretamente no site www.ocepar.org.br. Contatos com Jussara ou Neuza Oliveira, pelos telefones (41) 3200-1104 e 3200-1105 ou pelos e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Conteúdos Relacionados