RAMO SAÚDE IV: Na Copa do Mundo, a Unimed mostra que tem orgulho de ser brasileira

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Se depender da torcida da Unimed, a Copa do Mundo já está ganha. Sob o mote "Estamos juntos nessa torcida", a campanha de marketing da operadora, para comemorar o campeonato que acontece a partir do dia 11 de junho, na África do Sul, demonstra toda a alegria de ser brasileiro. Assim como a torcida verde-amarela se orgulha de sua brasilidade, a marca Unimed, que detém 34% do mercado em 83% do território, também se orgulha de ser 100% brasileira - justifica o slogan: "Unimed. Alegria de ser brasileira", que acompanha as peças da campanha. A força da união e a felicidade do povo brasileiro são retratadas em todas as peças, que também valorizam o espírito alegre da torcida nacional, tão marcante quanto inspirador. Para a Unimed, todo brasileiro já nasce campeão.

Concurso cultural - A campanha sugere, ainda, algumas ações de relacionamento para as cooperativas que integram o Sistema Unimed, como, por exemplo, um concurso cultural. Denominado "Alegria de ser Brasileiro", o objetivo é fazer com que as pessoas enviem histórias de felicidade e amor ao Brasil, relacionadas a alguma conquista ou comemoração, ou mesmo a um exemplo da rotina do brasileiro. A história que melhor traduzir o conceito da campanha será a vencedora, e deverá ser premiada. Desenvolvidas para comemorar cada uma das fases da Copa do Mundo, a campanha tem peças elaboradas para o antes, o durante e o depois da competição. Ela é composta por anúncios; cartazes, banners, mala direta, outdoors, camisetas, brindes, jingle, vídeo, entre outros. (Unimed Brasil)

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