RAMO SAÚDE: Unimed Maringá Fortalece o Cooperativismo em Campanha Institucional
- Artigos em destaque na home: Nenhum
"Muito mais vantagens. Muito mais tranqüilidade". Este é o mote da campanha institucional de benefícios, da Unimed Maringá, que apresenta em seus materiais, benefícios exclusivos aos clientes Unimed, como, cobertura nacional e ampla rede de médicos credenciados à cooperativa e diversos serviços oferecidos como, Pronto-atendimento, SOS Unimed, Medicina Preventiva, Clínica de Psicologia e Nutrição, entre outros. A campanha também fortalece o posicionamento da marca, como cooperativa, apresentando em seus materiais chamadas que evidenciam o sistema de gestão unificada, organizado por profissionais médicos.
Conscientização - "Queremos mostrar aos clientes o que temos de melhor, desta forma não podemos deixar de evidenciar a alma cooperativista que está em nós, pois, esta é a nossa marca. O cooperativismo está presente em tudo o que fazemos. Somos uma cooperativa forte, com uma marca reconhecida no mercado e isto tem de ser fortalecido a cada campanha", afirma Mirna Lise Pizaia, gestora de marketing da Unimed Maringá. Para Viviane Duarte, responsável pela comunicação da empresa, esta é uma campanha também de conscientização, pois, o cooperativismo, especialmente no estado do Paraná, tem exercido um papel altamente dinâmico e ativo junto à sociedade, contribuindo de forma decisiva para seu desenvolvimento econômico e social. "O posicionamento responsavelmente correto das cooperativas, que a cada dia desenvolvem ações e projetos junto à sociedade traz credibilidade e gera confiança. Nós, profissionais de comunicação, devemos despertar a população sobre a importância deste sistema, tornando-a fiel aos seus serviços e produtos", afirma.
Peças - Para divulgação da campanha de benefícios que destacará o instinto cooperativo da empresa, a agência Exclam Norte desenvolveu peças como, VT 30", spot 30", banners, panfletos e web banners. A campanha terá início no próximo dia 03 de outubro e será veiculada nas emissoras, Globo, SBT e Record, até o dia 05 de novembro, além de divulgação de spot´s em rádios da cidade de Maringá e região. (Imprensa Unimed Maringá)