Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COCAMAR: Campanha União Solidária já tem 321 projetos cadastrados

 

 

cabecalho informe

COCAMAR: Campanha União Solidária já tem 321 projetos cadastrados

cocamar 10 03 2023 Realizada pela CoopConecta (da Sicredi Dexis) com o apoio do Instituto Cocamar, a Campanha União Solidária 2023 segue a todo vapor.

Início - Após o lançamento, no dia 16 de janeiro, em que houve a abertura do site para o cadastramento de projetos por parte das entidades sociais, no dia 15 de fevereiro a iniciativa foi apresentada em evento virtual para o público externo.

Projetos - Com isso, até quinta-feira (09/03) estavam cadastrados na Cocamar, 132 projetos de instituições localizadas em 69 cidades dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Tais entidades já começam a fazer a comercialização de cupons. Segundo a organização da Campanha, a expectativa é que mais de 500 projetos sejam cadastrados.

Cupons - Nas cidades de Paranavaí e Umuarama, no noroeste do Paraná, onde estão sendo realizadas exposições agropecuárias respectivamente nos períodos de 3 a 12 e 9 a 19 deste mês, entidades participantes vão fazer a venda de cupons no estande da Cocamar. O mesmo está previsto para acontecer durante a ExpoLondrina, de 6 a 16 de abril.

Recursos - No ano passado, a Campanha contou com mais de 500 entidades participantes que arrecadaram R$ 5,083 milhões com a venda de cupons. O recurso é inteiramente capitalizado por elas.

Prêmios - Os compradores dos cupons concorrem, no final do ano, a prêmios fornecidos pela CoopConecta e o Instituto Cocamar, que respondem também pela organização da Campanha e todo o material necessário. (Imprensa Cocamar)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco

Últimas Notícias