Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Membros da FPA recebem deputados do grupo de trabalho da Reforma Tributária

 

cabecalho radio

Membros da FPA recebem deputados do grupo de trabalho da Reforma Tributária

Membros da Frente Parlamentar da Agropecuária receberam, em 28/02, o relator do grupo de trabalho da reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PB), para debater o tema. A reunião-almoço se deu, excepcionalmente, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. Ao final do evento, o Presidente da FPA, o deputado federal paranaense Pedro Lupion, fez um resumo do que foi conversado. Lupion é também membro da Frencoop (Frente Parlamentar do Cooperativismo).

O deputado Aguinaldo Ribeiro comentou que a preocupação é fazer uma reforma tributária que seja adequada para o Brasil.

O deputado Reginaldo Lopes (MG), coordenador do grupo, enalteceu a disposição da bancada do agro em ajudar na elaboração da proposta.

 Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr

baixar icon

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco