RAMO SAÚDE I: Unimed é 27ª marca mais valiosa do Brasil e detém 34% do mercado

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Maior experiência de cooperativismo médico do mundo, a Unimed fecha 2008 com um saldo muito positivo: é a 27ª marca mais valiosa do Brasil, com R$ 2,5 bilhões, de acordo com a empresa de consultoria BrandFinance; detém 34% de participação no mercado e por quinze anos consecutivos é a marca Top of Mind em Plano de Saúde, conforme  levantamento do Instituto Datafolha. Atualmente soma 15 milhões de clientes. "São muitas conquistas ao longo deste e dos últimos anos. A marca se fortaleceu no Brasil, como sinônimo de saúde, de qualidade de vida, de responsabilidade social e de patrocínio esportivo", analisa Celso Barros, presidente da Unimed do Brasil. 

Líder - "Somos líderes absolutos porque conquistamos o coração de nossos clientes, com a soma de conceitos que são a essência da Unimed: felicidade, diversidade, confiança e união", acrescenta Almir Gentil, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil. A cooperativa também é detentora, pela 21ª vez consecutiva, do Prêmio Mérito Lojista, como plano de saúde preferido dos sócios da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas. Ela foi ainda a escolhida, na categoria convênio e assistência médica, para receber o "Oscar" da área de recursos humanos: o Prêmio Top of Mind - Fornecedores de RH do ano 2007. 

Confiança -  A Unimed também foi eleita em 2008, pela sétima vez consecutiva, a marca de planos de saúde em que os brasileiros mais confiam na Pesquisa Marcas de Confiança, conduzida pela Revista Seleções/Instituto Marplan no Brasil. A cooperativa médica também recebe, pelo quarto ano consecutivo, o certificado Superbrands e participa do livro de luxo que reunirá história e curiosidades das mais importantes marcas que atuam no país. A iniciativa faz parte do projeto Superbrands Brasil. (Portal Fator Brasil)

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